quarta-feira, maio 18, 2011

Banda Cine

Quatro garotos paulistanos têm incendiado o cenário pop com as músicas do EP “80s”, primeira gravação oficial do grupo. Graças à internet e a agenda de shows, a banda Cine tornou-se um sucesso e acaba de assinar contrato com a Universal Music para a gravação do primeiro CD. Rock, punk, sintetizadores e batidas eletrônicas; a banda mistura estas sonoridades onde o Powerpop salta ao palco. Em maio, eles abrem a turnê da banda McFly no Brasil. A banda Cine é formada por Dh (vocal), Bruno(vocal/baixo), Dan (guitarra/programações) e Dave (vocal/bateria).
Cine é um grupo brasileiro formado em 2007 na cidade de São Paulo, lançado pela gravadora Universal Music[6]. Os integrantes se conheceram ainda na escola e formaram a banda pela influência musical dos familiares. Antes de batizar a banda com o nome atual e antes da entrada do membro Pedro Caropreso (que dá um toque eletrônico nas músicas), o nome da banda era Without Shoes[7] e interpretava principalmente músicas no idioma inglês e covers.
 Créditos: O Fuxico

Um comentário:

  1. Por meio do seu Twitter, o cantor Latino se defendeu das acusações feitas por parte dos fãs da banda CINE de ter plagiado a música É
    *tudo nosso, um dos sucessos do grupo.

    ResponderExcluir

Páginas