quarta-feira, maio 18, 2011

Latino x Cine: Quem plagiou quem ?

O cantor Latino foi hostilizado no Twitter neste sábado, 14, por ter supostamente plagiado uma música da Banda Cine, de São Paulo.O centro da polêmica é a canção 'É Tudo Nosso' que segundo a banda Cine, pertence a ao grupo e o Latino teria feito um plágio.
“Galera, vocês viram que a @badacine lançou uma música e o Latino lançou outra igual?? Só pode ser brincadeira dele”, dizia um post no Twitter da banda. A partir desse momento, Latino teve que brigar com os quase 300 mil seguidores da banda que fizeram logo ir pro topo do Twitter a hashtag #LatinoPlagiouCine. Alguns chegaram a criticar duramente a postura do artista alegando que fez isso por estar em “fim de carreira”."10 milhões de ringtones, 200 milhões de views no You Tube, 7 milhões de CDs e DVDs vendidos em 18 anos. Será que eu precisaria plagiar alguém?",gaba-se o cantor. Entretanto, a turma da banda Cine também tem estrada e prestígio.
O videoclipe de "Garota Radical", explodiu na novela da Rede Record, "Bela, A Feia" e alcançou mais de 8 milhões de visualizações no Youtube. A página oficial da Banda no Myspace, foi a mais acessada em 2 "Vamos parar de dar IBOPE para esses fãs da @bandacine. Tem idade para serem meus filhos! Vou tomar as providências desse plágio na justiça”, ameaçou o cantor. No youtube, a música da banda Cine lançou a música primeiro que o Latino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário